sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations

Assassin's Creed: Revelations

Assassin's Creed: Revelations é o seguinte jogo da franquia Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft e lançado em 15 de novembro de 2011 no Brasil.
Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O Jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de Novembro de 2011. E para o Sistema Operacional Microsoft Windows o jogo chegará apenas no dia 2 de Dezembro de 2011. [4][5]
Sinopse
O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo passará no ano de 1511 d.C., Ezio está em busca de segredos escondidos pelo lendário Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império Otomano, Constantinopla, que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo, se estas chaves cairem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só dos Assassinos, mas de toda a história da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário