sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assassinos Aprendizes

Assassinos Aprendizes
Os aprendizes são pessoas comuns, que foram retiradas das ruas por Ezio, para se juntar a ordem para lutar contra os Borgia , por vingaça (por que Ezio recorre normalmente quem perdeu algo para os Borgia) e por justiça, por estar destruindo Roma de baixo do poder da Igreja e do filho do papa Rodrigo Borgia, Cesare Borgia. Em ACR, tambem tem como recrutar assassinos em missoes, geralmente eles te desafiam ou pedem ajuda.
Assassin's Creed Brotherhood:
Os aprendizes são mandados para a Ilha Tiberina para treinamento com Nicolau Maquiavel entre outros assassinos aprendizes.Fora de lá eles podem ser mandados para toda a Europa, mas Ezio não pode, eles também podem ser enviados para dar suporte a outros assassinos,mas também podem morrer nessas missões. Eles também podem ser de ajuda pessoal para o próprio Ezio, durante suas missões, fazendo um sinal os assassinos aparecem. Daì elea matam todos.

No jogo, Ezio tem a capacidade para treinar até doze aprendizes (que pode ser tanto do sexo feminino e recrutas do sexo masculino) de cada vez, e é capaz de ter até seis junto a ele em suas missões. No campo, Ezio sinaliza para esses assassinos, levantando o braço e fechando a sua mão, indicando que eles devem atacar. Este sinal, seguido de um grito de águia, é conhecido como um "BAM" ou Assistência Manobras da Irmandade.
Se você mandar um assassino para uma missão em outro lugar se não Roma, quando ele voltar (se voltar) ele ganha pontos de experiência e eles lhe dão uma quantidade de dinheiro em sua abôbada, na qual você pode melhorar seu ataque, defesa, suas armas, tudo.Mas se ele morre, você nunca mais o terá. Eles morrem de acordo da dificuldade da missão e do nível, ou seja, quando mandar assassinos para fora, sempre mande com um nível de experiência maior que a dificuldade ou equivalente.obs:sinalizar o assassino para matar o alvo,continua ganhando experiencia, porém pouca.


Os aprendizes também poderão ter armaduras, armas, e vestes diferenciadas (nas quais poderão ser customizadas a seus criterios). Cada aprendiz tem seu jeito, conforme você sobe os pontos de experiência dos aprendizes, podem melhorar seu Free-Runnig. Eles também poderão andar a cavalo, incluindo os que estão junto a Ezio, assim poderão fazer missões de perseguições se Ezio os treinar.

Curiosidades:
Os Aprendizes só tem uma Hidden Blade , enquanto Ezio tem 2.

Todos terão de aprender a dar um salto de fé.

Há uma cena onde um aprendiz vira um mestre assassino.E ele executa o salto de fé no rio,ironicamente. Ninguém no jogo sabe nadar(exceto Ezio).

Mesmo empurrando seus assassinos a água ele vai afundar,mas ele não vai morrer,e poderá ser chamado a combate novamente

Os assassinos que cobrem o rosto tem o significado de ser de classe mais baixa.

Ezio e seus aprendizes tem praticamente o mesmo uniforme(se você optar por não escolher a cor de cada uniforme), embora nos outros jogos o Mestre assassino veste preto, Ezio ainda é o mestre

Os aprendizes poderão pegar um cavalo de um guarda se estiver desmontado, impedindo-o de fugir, assim deixado o cavalo para Ezio usar ou para si próprios.

Os assassinos que tem uma Hidden Blade quando são mandados para atacar usam a seguinte tática:Enquanto um distrai o inimigo outro o mata pulando em cima dele, com Ezio isso não é possível depois do inimigo já estar em guarda em Assassin's Creed II

Embora em Assassin's Creed II os assassinatos são as escuras, em Assassin's Creed Brotherhood eles voltam aos hábitos do começo da ordem, atacando ao ar livre, talvez pelo motivo de dar as pessoas motivo para lutar.

Os aprendizes poderão atirar flechas quando dado o sinal.conhecido como "arrow storm"(rajada de flechas)

Quando um assassino é morto em batalha perto do jogador,você quando estiver anônimo terá a opção de "se despedir" do assassino

Sempre quando os assassinos terminam de matar o alvo desejado,eles falam algo como "requiescat in pace","rest in peace" ou algo fúnebre assim como o Ezio tem o costume de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário